Imagino sempre uma casa numa montanha, distante e isolada onde sou a convidada especial. Faça sol ou faça chuva, Ele está ali me esperando. A casa parece ser feita só para mim, com as minhas cores preferidas, com as canções que me emocionam, com cheiros distintos que me remetem memórias preciosas. Essa casa existe não só na minha imaginação, mas é muito real – é o lugar de Sua presença.
Muitos querem os benefícios da casa, querem sentir o cheiro, ouvir as canções, experimentar as sensações, mas vivem longe da casa. Outros visitam a casa de vez em quando, quando dá tempo, quando a saudade bate forte, ou em tempos de desespero.
Faz alguns anos que determinei em meu coração morar nesta casa na montanha. Tem dias que são muito difíceis, as vozes externas me chamam para fora, a pressão me derruba para fora, outras vezes a tempestade me impede de chegar ali, mas sei que se chegar antes do pé d’água eu estarei segura ali dentro. Os melhores dias são aqueles em que acordo lá dentro, no meu quarto especial: não existe lugar que me sinta mais em casa do que ali.
Muitos visitam a presença de Deus aos finais de semana por causa de seus benefícios, mas poucos escolhem morar ali. Existe um preço para habitar ali, embaixo das asas do Altíssimo, mas nada se compara ao sentimento de estar ali. Seguro. Em paz. Completo. Satisfeito.
-Z.L.
Que post maravilhoso! Me faz não querer sair nunca da presença doce do Espírito Santo. Você é uma benção, Zoe! 🙂
Até chorei com esse post Zoe, é lindo e emocionante! Deus abençõe, lhe acompanho sempre (:
Muito bonito e verdadeiro. Parabéns.
ZOE a
Amei a Tua Casa quando ela ficar PRONTA me avisa que vou te levar flores e degustar das delícias que vc….fazer mas tudo DIET….Beijinhos!!!
Republicou isso em Pensamentos itinerantes.